06-18-2015, 01:09 AM
Dunga entrevistado:
"infelizmente tivemos um árbitro que não soube controlar a partida."
Sim sim o comportamento bizonho de Neymar foi culpa do juiz.
"infelizmente tivemos um árbitro que não soube controlar a partida."
Sim sim o comportamento bizonho de Neymar foi culpa do juiz.

