06-18-2015, 03:53 AM
[quote name='Star.' timestamp='1434597453' post='3336136']
todos estes são atacantes.
a zaga e meio da Argentina são bem fracos, sem contar que o ataque não marca. Não adianta ter mil atacantes e só isso, se a bola chega quadrada não dá pra fazer nada, sem contar que quase todos tem a mesma característica.
Se for por isso, o Brasil também tá muito bem servido, Miranda e thiago silva é a melhor dupla de zaga de seleção do mundo, Daniel Alves foi o melhor ld do mundo essa temporada com o danilo como segundo, coutinho, William, oscar são destaques na premier e Marcelo é titular do real madrid.
[/quote]
Não concordo muito não, Mascherano joga muito, jogou uma enormidade na copa de volante, Biglia não é lá essas coisas mas é muito bom jogador, jamais afundará o meio, Real já tá atrás dele.
Na zaga temos Garay que tá longe de ser ruim, foi vendido por cifras ridiculamente altas prum time russo depois de jogar muito no Benfica, e o Otamendi é um puta zagueiro, temporada irretocável e já vai pro United.
Nas laterais que são os pontos mais fracos, porém Zabaleta e Rojo tão longe de serem amebas, jogam em grandes times (City e United), não são grandes coisas também, principalmente o Rojo que não me agrada nada, mas porra ruim? jamais, são poucas as seleções que tem laterais realmente boas.
Enfim temos vários jogadores em grande forma, pois fazem e vem fazendo grandes temporadas, bem recentes até, mesmo com suas limitações, jamais será uma zaga e meio "bem fracos" como vc disse. O problema pra mim é organizar esse meio ofensivo, ODEIO esse Pastore, acho uma enganação do caralho, Falta um iniesta e rakitic pra ajudar o messi hahaha pq o Di Maria tá ridículo mesmo, porém é outra carência do futebol mundial, armadores.
todos estes são atacantes.
a zaga e meio da Argentina são bem fracos, sem contar que o ataque não marca. Não adianta ter mil atacantes e só isso, se a bola chega quadrada não dá pra fazer nada, sem contar que quase todos tem a mesma característica.
Se for por isso, o Brasil também tá muito bem servido, Miranda e thiago silva é a melhor dupla de zaga de seleção do mundo, Daniel Alves foi o melhor ld do mundo essa temporada com o danilo como segundo, coutinho, William, oscar são destaques na premier e Marcelo é titular do real madrid.
[/quote]
Não concordo muito não, Mascherano joga muito, jogou uma enormidade na copa de volante, Biglia não é lá essas coisas mas é muito bom jogador, jamais afundará o meio, Real já tá atrás dele.
Na zaga temos Garay que tá longe de ser ruim, foi vendido por cifras ridiculamente altas prum time russo depois de jogar muito no Benfica, e o Otamendi é um puta zagueiro, temporada irretocável e já vai pro United.
Nas laterais que são os pontos mais fracos, porém Zabaleta e Rojo tão longe de serem amebas, jogam em grandes times (City e United), não são grandes coisas também, principalmente o Rojo que não me agrada nada, mas porra ruim? jamais, são poucas as seleções que tem laterais realmente boas.
Enfim temos vários jogadores em grande forma, pois fazem e vem fazendo grandes temporadas, bem recentes até, mesmo com suas limitações, jamais será uma zaga e meio "bem fracos" como vc disse. O problema pra mim é organizar esse meio ofensivo, ODEIO esse Pastore, acho uma enganação do caralho, Falta um iniesta e rakitic pra ajudar o messi hahaha pq o Di Maria tá ridículo mesmo, porém é outra carência do futebol mundial, armadores.

