06-18-2015, 11:52 AM
A seleção não consegue jogar como um time, só um apanhado de jogador. Incrível. Todo mundo perdido em campo. A bola não rolava direito, todom undo tocando pro lado, ninguém arriscado nada. Daí o Neymar começou a errar também, pronto, FUDEU.
Aliás, falando no Neymar, tá certo que nego viajou no cartão amarelo dele, mas porra nunca vi tanto descontrole emocional, pqp.
Mais legal da partida foi o Daniel Alves no final do jogo dando entrevista e dando desculpa pela derrota:
"Estamos jogando fora de casa"
Ahh, tá tranquilo, se tivesse jogando em casa era o que 7x1 na semi final? HAHAHA
Aliás, falando no Neymar, tá certo que nego viajou no cartão amarelo dele, mas porra nunca vi tanto descontrole emocional, pqp.
Mais legal da partida foi o Daniel Alves no final do jogo dando entrevista e dando desculpa pela derrota:
"Estamos jogando fora de casa"
Ahh, tá tranquilo, se tivesse jogando em casa era o que 7x1 na semi final? HAHAHA
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

