06-19-2015, 08:30 PM
Eu não gosto desse cara.. se acha muito estrelinha, inclusive com os jogadores... quem viu a cena de uma falta, acho que no último jogo ou no primeiro da copa américa, juntou todo mundo pra cobrar a falta e ele saiu empurrando um por um, dando aquele empurrão com as duas mãos, como se ele fosse o dono de todas as faltas do brasil, mesmo que seja à mando de dunga, precisava empurrar uns 3 do time do jeito que ele fez?
No último jogo mesmo, teve uma falta, juntou o david luiz perto dele, ai o narrador disse: " O David foi lá pra cobrar a falta, vamos ver se o NEYMAR VAI DEIXAR"
Quando o time depende de um só jogador, isso cresce na mente do cidadão mesmo, ainda mais vindo de uma champions, a qual foi campeão e ainda mais tendo só 22 anos.
Agora que tomou 4 jogos de suspensão, e ta fora da copa, eu gostaria que o brasil fosse campeão pra provar pro estrelinha que o time não é ele e + 10.
No último jogo mesmo, teve uma falta, juntou o david luiz perto dele, ai o narrador disse: " O David foi lá pra cobrar a falta, vamos ver se o NEYMAR VAI DEIXAR"
Quando o time depende de um só jogador, isso cresce na mente do cidadão mesmo, ainda mais vindo de uma champions, a qual foi campeão e ainda mais tendo só 22 anos.
Agora que tomou 4 jogos de suspensão, e ta fora da copa, eu gostaria que o brasil fosse campeão pra provar pro estrelinha que o time não é ele e + 10.

