06-19-2015, 08:46 PM
Relaxa.. Temos Firmino e Douglas Costa.. esse caneco já é do Brasil. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Porra.. esqueci do Mito Tardelli... que burro eu sou.
Porra.. esqueci do Mito Tardelli... que burro eu sou.

