06-26-2015, 11:26 PM
Colômbia tinha que ter tido uns 3 expulsos, o cuadrado fez umas 5 faltas de amarelo wtf. Bateram e retrancaram jogo todo, esse era jogo pro híguain, mais um péssimo jogo do tatá martino, fraco demais esse cara. Melhor do jogo foi o Ospina, fez 3 milagres, o da cabeçada do Messi foi impossível pqp. Ele e a trave, que fez algumas defesas também.
Pro brasil, tomara que passe a colômbia. Ainda acho que ganhamos essa porra sem neymar
olha esses penaltis, argentina pipoqueira demais, que isso, fizeram uma força incrível pra tentar não classificar.
Pro brasil, tomara que passe a colômbia. Ainda acho que ganhamos essa porra sem neymar
olha esses penaltis, argentina pipoqueira demais, que isso, fizeram uma força incrível pra tentar não classificar.

