06-27-2015, 11:00 PM
Só ver Gilmar Rinaldi pastando ali que a gente sabe o nível da coisa.
O mais trágico é que essa seleção é PIOR que a que perdeu pra Alemanha. Um ano perdido. Desse jeito dificilmente vai pra copa.
O mais trágico é que essa seleção é PIOR que a que perdeu pra Alemanha. Um ano perdido. Desse jeito dificilmente vai pra copa.

