06-29-2015, 12:17 PM
A pessoa simplesmente tem que ter muito saco pra grindar legend... é tanto câncer que mesmo o cara jogando com um ele ainda vai precisar de horas e horas pra conseguir uma boa winstreak e conseguir sair do lugar. Patron war, zoolock, mage tempo, hunter face, mech mage... e por ai vai. Sexta eu perdi umas 7 estrelas em menos de 30 min... foi tenso!

