07-01-2015, 11:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2015, 11:57 AM por d3adpool.)
Isso e Deuses Americanos em pré-produção são as duas séries que eu estou aguardando.... apesar desse climão CSI/Jerry Bruckheimer parece meio tosco e nada característico
Wah!

