07-02-2015, 08:46 PM
Podiam adiantar essa loja do D3 logo, como ta na china.
Bota uns itens cosméticos, asinha, transmog, tira uma graninha pra pagar mais um estagiário pra soltar mais itens.
Eles soltam muito pouco item novo por patch.
Na verdade queria skills novas, mas isso é sonho no D3. Só na expansão, se tiver alguma mais.
Bota uns itens cosméticos, asinha, transmog, tira uma graninha pra pagar mais um estagiário pra soltar mais itens.
Eles soltam muito pouco item novo por patch.
Na verdade queria skills novas, mas isso é sonho no D3. Só na expansão, se tiver alguma mais.

