07-03-2015, 11:59 AM
Diablinho ta ficando TOP, jogarei novamente freneticamente esta season, so parei de jogar a 3 por causa dos trials que achava muito chato, mas vao tirar isso e ainda vao colocar o cubo+ ping 30.
Acredito que a proxima season seja agora em agosto né?
Acredito que a proxima season seja agora em agosto né?

