07-04-2015, 08:53 PM
mano, só eu fico com dó do messi? tipo, que porra é essa? olha esse higuain, que maluco LIXO vai tomar no cu jogou igual o cu o jogo todo puta q me pariu
messi tomou 10 faltas em 2 min, deixou nego na cara e nego fala q ele nao jogou nada wtf
ah sim, e gratz pro chile, merecido DEMAIS.
messi tomou 10 faltas em 2 min, deixou nego na cara e nego fala q ele nao jogou nada wtf
ah sim, e gratz pro chile, merecido DEMAIS.

