07-05-2015, 01:57 PM
É naquelas, não foi o messi do Barcelona.
mas ele decidiu o jogo ué, fez a parte dele. arrancou, driblou 2 e colocou o lavezzi na frente do goleiro. Só que finalizando era lavezzi e higuain, não Suárez.
mesmo não jogando bem, o Messi foi decisivo, mas quando as nabas não colaboram , complica.
Aliás , falam tanto dessa geração argentina ser superior, mas quem realmente joga ali? tira messi, mascherano, aguero, di maria que veio de uma temporada ruim e sempre se machuca na final, tevez que nem jogou e tá inspirado mas não é super craque, quem mais é diferente? cambada de super estimado meia boca.
higuain e lavezzi é a cara disso, lavezzi tá no nível dos nossos pontas no campeonato brasileiro , abaixo até de alguns.
mas ele decidiu o jogo ué, fez a parte dele. arrancou, driblou 2 e colocou o lavezzi na frente do goleiro. Só que finalizando era lavezzi e higuain, não Suárez.
mesmo não jogando bem, o Messi foi decisivo, mas quando as nabas não colaboram , complica.
Aliás , falam tanto dessa geração argentina ser superior, mas quem realmente joga ali? tira messi, mascherano, aguero, di maria que veio de uma temporada ruim e sempre se machuca na final, tevez que nem jogou e tá inspirado mas não é super craque, quem mais é diferente? cambada de super estimado meia boca.
higuain e lavezzi é a cara disso, lavezzi tá no nível dos nossos pontas no campeonato brasileiro , abaixo até de alguns.

