07-06-2015, 11:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2015, 11:44 PM por ArK-.)
[quote name='Rise Against' timestamp='1436231669' post='3340936']
Felipe Luis > Rojo (muito fraco)
Thiago Silva e Miranda > Garay
Jefferson (nem curto muito) > Romero.
Dos meias pra frente que fica ruim pro Brasil.
[/quote]
filipe luis é reserva de um destro na L.E do chelsea, o rojo é reserva do M.U, pra mim tudo mesmo nivel.
Thiago Silva só chora, fica machucado e foge da raia, mas pode se dizer que é melhor sim, mas não muito, já foi o melhor do mundo na posição, hoje não fica entra os 15.
Pra mim o Otamendi > Miranda
Não curto o Jefferson, não sei nem o porque, mas os 2 pra mim são do mesmo nível, nunca comprometem.
Felipe Luis > Rojo (muito fraco)
Thiago Silva e Miranda > Garay
Jefferson (nem curto muito) > Romero.
Dos meias pra frente que fica ruim pro Brasil.
[/quote]
filipe luis é reserva de um destro na L.E do chelsea, o rojo é reserva do M.U, pra mim tudo mesmo nivel.
Thiago Silva só chora, fica machucado e foge da raia, mas pode se dizer que é melhor sim, mas não muito, já foi o melhor do mundo na posição, hoje não fica entra os 15.
Pra mim o Otamendi > Miranda
Não curto o Jefferson, não sei nem o porque, mas os 2 pra mim são do mesmo nível, nunca comprometem.

