07-07-2015, 10:38 AM
[quote name='ArK' timestamp='1436236562' post='3340956']
O meu maior problema com a seleção brasileira, é que ela só serve pra vender jogador, um exemplo é nunca convocar jogar "velho"
quem é hoje o nosse melhor 9 em atividade? pra mim é o Ricardo Oliveira. Tardelli abriu mão de ser um bom jogador quando foi pra china, o nivel lá é muito baixo, nego desaprende dos paranaue.
temos bons jogadores, experientes, bem melhor que essa molecada que só quer saber de fazer selfie.
mas no brasil, passou dos 32, é ex jogador, enquanto tem seleções que usam e abusam dos caras com 32+, pirlo, xavi, gerrard, etc etc etc
tem nego que fica melhor com o tempo, mas o cara não tem valor de mercado, não vai render uma boa comissão, então não convoca.
[/quote]
É só pegar como o exemplo o Rafael Benzemarques, cara tem o QI mais alto do futebol brasileiro e não é convocado.
O meu maior problema com a seleção brasileira, é que ela só serve pra vender jogador, um exemplo é nunca convocar jogar "velho"
quem é hoje o nosse melhor 9 em atividade? pra mim é o Ricardo Oliveira. Tardelli abriu mão de ser um bom jogador quando foi pra china, o nivel lá é muito baixo, nego desaprende dos paranaue.
temos bons jogadores, experientes, bem melhor que essa molecada que só quer saber de fazer selfie.
mas no brasil, passou dos 32, é ex jogador, enquanto tem seleções que usam e abusam dos caras com 32+, pirlo, xavi, gerrard, etc etc etc
tem nego que fica melhor com o tempo, mas o cara não tem valor de mercado, não vai render uma boa comissão, então não convoca.
[/quote]
É só pegar como o exemplo o Rafael Benzemarques, cara tem o QI mais alto do futebol brasileiro e não é convocado.

