07-08-2015, 03:51 PM
É eu testei o novo modo de rede mas ficou muito ruim pra ping na casa dos 250ms, tava torcendo que saisse o servidor junto da expansão pra brincar até sair o 2.3 do diablo mês que vem.
|
Expansão - The Awakening
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|