Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 ano dos 7x1
#18
o melhor de rever esses gols da Alemanha é perceber que no primeiro o Marcelo ta EM CIMA DA LINHA DO GOL e levanta o braço pedindo impedimento.. hahahahhahahaha



[Imagem: 11009202_660820410719443_846488556029572...e=565B3252]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
1 ano dos 7x1 - por Wakeupdead - 07-08-2015, 03:17 AM
1 ano dos 7x1 - por mcdohl - 07-08-2015, 04:14 AM
1 ano dos 7x1 - por Moska. - 07-08-2015, 06:59 AM
1 ano dos 7x1 - por Menossi - 07-08-2015, 09:19 AM
1 ano dos 7x1 - por bLT - 07-08-2015, 09:26 AM
1 ano dos 7x1 - por Malakin - 07-08-2015, 09:26 AM
1 ano dos 7x1 - por mrdarc - 07-08-2015, 09:37 AM
1 ano dos 7x1 - por dulago - 07-08-2015, 10:45 AM
1 ano dos 7x1 - por Moska. - 07-08-2015, 11:01 AM
1 ano dos 7x1 - por DafraMotos - 07-08-2015, 11:27 AM
1 ano dos 7x1 - por Rise Against - 07-08-2015, 12:01 PM
1 ano dos 7x1 - por Fenix_TX - 07-08-2015, 12:16 PM
1 ano dos 7x1 - por dulago - 07-08-2015, 05:08 PM
1 ano dos 7x1 - por hls - 07-08-2015, 05:55 PM
1 ano dos 7x1 - por mrdarc - 07-08-2015, 06:16 PM
1 ano dos 7x1 - por mrdarc - 07-08-2015, 06:33 PM
1 ano dos 7x1 - por DafraMotos - 07-09-2015, 02:32 AM
1 ano dos 7x1 - por dulago - 07-09-2015, 10:17 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)