07-09-2015, 10:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2015, 12:33 PM por dulago.)
o melhor de rever esses gols da Alemanha é perceber que no primeiro o Marcelo ta EM CIMA DA LINHA DO GOL e levanta o braço pedindo impedimento.. hahahahhahahaha

