07-11-2015, 01:20 AM
Kingsman muito divertido.
Hoje assisti o "Divertidamente". Cara, foda. 10/10. Recomendo forte. Não tem nada de filme pra criança ehhe. Apesar de lotado de criança no cinema, não tem piadinhas pro público infantil.
Então vá a uma sessão mais tarde.
Hoje assisti o "Divertidamente". Cara, foda. 10/10. Recomendo forte. Não tem nada de filme pra criança ehhe. Apesar de lotado de criança no cinema, não tem piadinhas pro público infantil.
Então vá a uma sessão mais tarde.
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat
http://internetisseriousbusiness.com/

