07-12-2015, 03:55 PM
pensar que comprei a HoTS e nunca joguei hehe
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
pior coisa que fizeram o suporte ao SC2, o jogo nem era tao ruim mas sem chat, sem torneios... senso de comunidade foi 0, morreu em tempo record
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />pior coisa que fizeram o suporte ao SC2, o jogo nem era tao ruim mas sem chat, sem torneios... senso de comunidade foi 0, morreu em tempo record
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira

