07-22-2015, 06:59 PM
[quote name='Marvin' timestamp='1437585189' post='3345172']
Cara nem é desculpa, é escolha da Riot mesmo, o Curse fez um gratuito e eles bloquearam e disseram que quem usar leva ban, eu sei, é tosco, mas é escolha tosca da empresa.
Já esse careca está passando mal pra subir, ta vendo que não é tão fácil quanto o pessoal fala e olha que ele só vai duo.
[/quote]
Cara, o cursevoice não demorou nem 1 mês pra ser liberado novamente, e só foi bloqueado porque incorporava timers (coisa que na época, não existia ingame e agora existe, o que é totalmente imbecil por sinal).
Tu é mestre em não ter argumento e começar a apelar pra tentativas medonhas de ridicularizar o discurso alheio. Tu não tem argumento cara. A decisão do LoL em não investir em features é prova de apenas uma coisa: que eles não querem investir em features. E o motivo disso eu não sei, mas chuto que é simplesmente pra manter as margens de lucro lá no alto e poupar despesas em desenvolvimento.
Dai chega em campeonatos, o 1º lugar do mundial de LoL recebe o mesmo que os 9º a 12º colocado. o 5º a 8º colocado já recebem o dobro. Eu sinceramente não vejo problema em um jogo querer lucrar, mas o problema é que é triste ver um jogo que APENAS quer lucrar, e não devolve nada aos jogadores. Eu já joguei fácil umas 4 mil partidas de LoL (e provavelmente tenho umas 2000 de dota2), e digo que no tempo que joguei dota2, já vi mudanças muito mais brutais no "core" do jogo do que em todo tempo que joguei LoL (vulgo, desde o alpha com aquele lindo mapa roxo que agredia os olhos).
Cara nem é desculpa, é escolha da Riot mesmo, o Curse fez um gratuito e eles bloquearam e disseram que quem usar leva ban, eu sei, é tosco, mas é escolha tosca da empresa.
Já esse careca está passando mal pra subir, ta vendo que não é tão fácil quanto o pessoal fala e olha que ele só vai duo.
[/quote]
Cara, o cursevoice não demorou nem 1 mês pra ser liberado novamente, e só foi bloqueado porque incorporava timers (coisa que na época, não existia ingame e agora existe, o que é totalmente imbecil por sinal).
Tu é mestre em não ter argumento e começar a apelar pra tentativas medonhas de ridicularizar o discurso alheio. Tu não tem argumento cara. A decisão do LoL em não investir em features é prova de apenas uma coisa: que eles não querem investir em features. E o motivo disso eu não sei, mas chuto que é simplesmente pra manter as margens de lucro lá no alto e poupar despesas em desenvolvimento.
Dai chega em campeonatos, o 1º lugar do mundial de LoL recebe o mesmo que os 9º a 12º colocado. o 5º a 8º colocado já recebem o dobro. Eu sinceramente não vejo problema em um jogo querer lucrar, mas o problema é que é triste ver um jogo que APENAS quer lucrar, e não devolve nada aos jogadores. Eu já joguei fácil umas 4 mil partidas de LoL (e provavelmente tenho umas 2000 de dota2), e digo que no tempo que joguei dota2, já vi mudanças muito mais brutais no "core" do jogo do que em todo tempo que joguei LoL (vulgo, desde o alpha com aquele lindo mapa roxo que agredia os olhos).
