07-23-2015, 08:30 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1437686631' post='3345524']
A melhor época de se vender uma acc é antes de lançarem uma nova expansão.. sua conta está praticamente completa e vale mais. Sem contar que o acesso ao conteúdo antigo geralmente é facilitado (se já jogou wow você vai sacar bem como funciona), no caso do HS vemos a blizz distribuindo packs (tavern, sansung... etc) e a tendência é que facilitem ainda mais o acesso a cartas antigas.
[/quote]
Saquei, mas só com esse 1 booster por semana não é tanto assim vai. E quando atualizar já vai ser o boosteer novo
A melhor época de se vender uma acc é antes de lançarem uma nova expansão.. sua conta está praticamente completa e vale mais. Sem contar que o acesso ao conteúdo antigo geralmente é facilitado (se já jogou wow você vai sacar bem como funciona), no caso do HS vemos a blizz distribuindo packs (tavern, sansung... etc) e a tendência é que facilitem ainda mais o acesso a cartas antigas.
[/quote]
Saquei, mas só com esse 1 booster por semana não é tanto assim vai. E quando atualizar já vai ser o boosteer novo
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)

