07-30-2015, 03:53 AM
cara, estou quase GM no Lotv..
o meta eh o mesmo do hots, poucos tentam algo novo (menos toss, vivem tentando fazer algo com adept)..
estou de zerg..
o meta eh o mesmo do hots, poucos tentam algo novo (menos toss, vivem tentando fazer algo com adept)..
estou de zerg..
HUEHUEHUEHUE

