07-30-2015, 05:19 PM
Eu curti o beta. Curti ter mais trabalhadores.
Dessa vez nem to olhando build, guia, nada
to fazendo uns testes e talz perdendo bastante mas ta legal
Dessa vez nem to olhando build, guia, nada
to fazendo uns testes e talz perdendo bastante mas ta legal

