07-30-2015, 05:57 PM
[quote name='vudulp' timestamp='1438274314' post='3347265']
vc GM? então o negócio está feio mesmo..
[/quote]
ueh, tnc..
no beta do wol era platina, no lancamento diamante com 2k (NA), quando saiu o master, era master mid master, quando saiu o hots, conseguia pegar high master(nao me mantive por muito tempo mas abandonei o jogo tambem)
tudo bem que nao me esforcei bosta alguma pra pegar e ainda estou com 55% de winrate..mas vsfoderem asuhsaua
vc GM? então o negócio está feio mesmo..
[/quote]
ueh, tnc..
no beta do wol era platina, no lancamento diamante com 2k (NA), quando saiu o master, era master mid master, quando saiu o hots, conseguia pegar high master(nao me mantive por muito tempo mas abandonei o jogo tambem)
tudo bem que nao me esforcei bosta alguma pra pegar e ainda estou com 55% de winrate..mas vsfoderem asuhsaua
HUEHUEHUEHUE

