Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
#5
[quote name='Fog' timestamp='1438346409' post='3347516']

Acho que depende da pressão popular.

Até agora ela insiste nessa de "nao vou renunciar" porque parece que a população esta dormindo.

Desemprego em alta, inflação em alta e tende a piorar e as pessoas parece que não querem se envolver.

Antes as manifestações eram "daszelite", mas agora tem MUITA gente desempregada, falindo, fechando, perdendo imóvel....

O problema não é mais "descontetamento generalizado", agora pegou na ferida daqueles que achavam que estavam seguros. Talvez isso faça diferença.

[/quote]



Mas o processo de impeachment mesmo, por causa disso, não vai rolar.



Só se sofrer uma pressão para renunciar. Mas isso vai dela.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Leo - 07-31-2015, 11:02 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: