07-31-2015, 11:08 AM
O que a oposição mais quer é que fique desse jeito. Acho que a renúncia é a única carta na manga dela pra fuder a oposição ahuah.
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|