Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
#11
[quote name='Sif_' timestamp='1438348938' post='3347527']

Ninguém quer pegar essa barca furada não...mais interessante pra oposição deixar o PT acabar de ferrar com o país e com a própria imagem

[/quote]

É claro que é melhor para oposição, mas vem cá desde quando a oposição desse pais nos ajudou com alguma coisa?

A oposição vai continuar andando de audi e indo para paris no recesso parlamentar mesmo com o pais em frangalhos.

Essa vontade tem que vir da população e não esperar uma oposição boazinha para resolver nossos problemas.


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Fog - 07-31-2015, 11:32 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: