07-31-2015, 11:32 AM
[quote name='Sif_' timestamp='1438348938' post='3347527']
Ninguém quer pegar essa barca furada não...mais interessante pra oposição deixar o PT acabar de ferrar com o país e com a própria imagem
[/quote]
É claro que é melhor para oposição, mas vem cá desde quando a oposição desse pais nos ajudou com alguma coisa?
A oposição vai continuar andando de audi e indo para paris no recesso parlamentar mesmo com o pais em frangalhos.
Essa vontade tem que vir da população e não esperar uma oposição boazinha para resolver nossos problemas.
Ninguém quer pegar essa barca furada não...mais interessante pra oposição deixar o PT acabar de ferrar com o país e com a própria imagem
[/quote]
É claro que é melhor para oposição, mas vem cá desde quando a oposição desse pais nos ajudou com alguma coisa?
A oposição vai continuar andando de audi e indo para paris no recesso parlamentar mesmo com o pais em frangalhos.
Essa vontade tem que vir da população e não esperar uma oposição boazinha para resolver nossos problemas.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.

