Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
#21
[quote name='Marvin' timestamp='1438352650' post='3347554']

Óbvio que não está cara, essa senhora não consegue formular uma frase, quiçá governar o país.



Cara eu fico impressionado como toda conversa termina em Dilma, eu não lembro a última vez que tomei uma cerveja com amigos e o assunto não tem ido para o tema Brasil e política.

Não sei se isso é bom ou ruim sinceramente, mas é chato cara, pq no fundo todo mundo sabe que nada irá acontecer.

[/quote]

Esse é um tópico falando de impeachment da Dilma, como assim a conversa "terminou" em Dilma


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por dulago - 07-31-2015, 12:30 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: