07-31-2015, 03:33 PM
[quote name='Fog' timestamp='1438363365' post='3347620']
Caraca, sério.
Desisto de você.
O cara acreditar MESMO que a Dilma tem algum poder sobre esse país?
Porra! Ontem a mulher foi fazer reuniao para pedir pelo amor de deus para os governadores (?????) pedirem para suas bases não votarem projetos bomba depois do recesso.
Ela foi pedir PELO AMOR DE DEUS PARA NAO ENRABAREM ELA!!!
Caraca...
[/quote]
E você quer qual resposta? Ele não está errado sobre o Temer, o Temer podia ter dado o aumento pro judiciário sem pestanejar por exemplo, não se esqueça qual que é o partido do Temer.
Lê a resposta do Limeira de novo, papo sério, porque aparentemente você "pulou" a resposta dele.
Caraca, sério.
Desisto de você.
O cara acreditar MESMO que a Dilma tem algum poder sobre esse país?
Porra! Ontem a mulher foi fazer reuniao para pedir pelo amor de deus para os governadores (?????) pedirem para suas bases não votarem projetos bomba depois do recesso.
Ela foi pedir PELO AMOR DE DEUS PARA NAO ENRABAREM ELA!!!
Caraca...
[/quote]
E você quer qual resposta? Ele não está errado sobre o Temer, o Temer podia ter dado o aumento pro judiciário sem pestanejar por exemplo, não se esqueça qual que é o partido do Temer.
Lê a resposta do Limeira de novo, papo sério, porque aparentemente você "pulou" a resposta dele.
Citar:OP parte do pressuposto que crises econômicas são resolvidas com impeachment. Isso aqui não é campeonato brasileiro, que sempre que o time tá ruim aparece um bando de zé ruela pedindo a cabeça do técnico e continua a mesma bosta.
OP sabe que 'Estado inchado' é uma afirmação genérica e que o Estado brasileiro é insuficiente em praticamente todas áreas? E que na última tentativa de 'enxugar' a crise foi pior que essa?
OP usa Impeachment como metonímia de renúncia (aja confusão), mas na realidade o meio mais comum de depôr um político no país não é uma coisa nem outra. Quase sempre é a justiça que afasta o meliante.
Eu acho o mais saudável pra todo o sistema é que Dilma fique até depois das eleições presidenciais, quando, devidamente confirmada sua rejeição e respeitada a integridade de seu mandado, dêem um pé na bunda dela para encerrar de vez seu prestígio político, como fizeram com Micarla de Souza em Natal.
Tocar impeachment agora e criar uma guinada política 'enxugando o Estado' é um simples golpe. Não por causa do impeachment em si, que pode muito bem ser legítimo, mas porque menos de um ano atrás a população se manifestou contra isso.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

