08-05-2015, 08:41 PM
Eu jogo no low e a maioria dos streamers/pro player também ahuahua. Aliás tem um "fix" que põe nas settings perfeitas pra vc poder ver as unidades invisíveis, os spell effects, etc, mais claramente. No Ultra é meio difícil distinguir cada unidade individualmente e tal.
Antes de sair o jogo (deve sair perto da blizzcon) eles vão disponibilizar umas missões demo. Também o SC2 tem uma starter edition que vc joga de graça, salvo algumas features. É provável que deem um up nisso para o LotV quando lançar tb.
Se vc nem tocou no HotS não sei se é interessante. Talvez antes de comprar tenta arrumar alguém pra brincar no archon mode e tal. LotV pra mim está muito mais difícil de jogar do que HotS (tanto que estão discutindo retirar as mecânicas de macro das raças), principalmente raça tipo protoss que toda unidade tem uma skill ativa.
Antes de sair o jogo (deve sair perto da blizzcon) eles vão disponibilizar umas missões demo. Também o SC2 tem uma starter edition que vc joga de graça, salvo algumas features. É provável que deem um up nisso para o LotV quando lançar tb.
Se vc nem tocou no HotS não sei se é interessante. Talvez antes de comprar tenta arrumar alguém pra brincar no archon mode e tal. LotV pra mim está muito mais difícil de jogar do que HotS (tanto que estão discutindo retirar as mecânicas de macro das raças), principalmente raça tipo protoss que toda unidade tem uma skill ativa.

