Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
macros no teclado ou ahk?
#11
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1438709110' post='3348659']

;/



Moh foda jogar eficientemente de Yi em elo mais alto.

[/quote]



Defina elo mais alto


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.


Mensagem neste Tópico
macros no teclado ou ahk? - por sneak3 - 08-02-2015, 05:57 PM
macros no teclado ou ahk? - por Marvin - 08-02-2015, 07:15 PM
macros no teclado ou ahk? - por shinigami - 08-02-2015, 09:32 PM
macros no teclado ou ahk? - por Drezius - 08-03-2015, 01:42 AM
macros no teclado ou ahk? - por sneak3 - 08-03-2015, 02:52 PM
macros no teclado ou ahk? - por Manson - 08-04-2015, 01:12 PM
macros no teclado ou ahk? - por sneak3 - 08-04-2015, 01:36 PM
macros no teclado ou ahk? - por Marvin - 08-04-2015, 01:40 PM
macros no teclado ou ahk? - por sneak3 - 08-04-2015, 03:25 PM
macros no teclado ou ahk? - por Frango - 08-05-2015, 08:02 PM
macros no teclado ou ahk? - por Manson - 08-05-2015, 08:44 PM
macros no teclado ou ahk? - por sneak3 - 08-05-2015, 11:20 PM
macros no teclado ou ahk? - por Frango - 08-07-2015, 07:10 PM
macros no teclado ou ahk? - por Lithium - 08-07-2015, 07:38 PM
macros no teclado ou ahk? - por sneak3 - 08-07-2015, 07:38 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)