Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi
#1
Fala galera, papo reto:





Ps Vita Slim modelo com Wi-Fi quase zero-bala!



Acompanha:



- Carregador



- Memory Card 4 GB (lembrando que o aparalho em si ja tem 1 GB interno)



- Case de silicone pra proteger e tambem dar um grip na jogatina (melhora bem)



Jogos:



- FIFA 14 Legacy Edition



- Killzone



- Uncharted



- The Wolf Among Us



- Resident Evil 2 (aquele classico de PS1)







O fato é que joguei um pouco de cada jogo e nunca mais encostei. O aparelho esta praticamente novo. Trouxe dos EUA fora da caixa, mas tenho todas as informacoes e numero de chassi anotados, rs.

Podem retirar em maos na regiao de Ribeirao Preto - SP, ou Uberaba - MG dependendo do dia da semana. Correios por conta.



EDIT: Negócio não andou, vou ressurgir aqui pois ainda está a venda!



Estou pedindo 650,00 reais





Abraco!
Responder


Mensagem neste Tópico
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi - por fernando - 08-06-2015, 12:39 AM
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi - por TiMMyx~ - 08-10-2015, 03:28 PM
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi - por fernando - 08-10-2015, 08:15 PM
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi - por fernando - 08-11-2015, 03:20 PM
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi - por TiMMyx~ - 08-12-2015, 02:31 PM
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi - por TiMMyx~ - 08-16-2015, 03:15 PM
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi - por fernando - 08-16-2015, 11:19 PM
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi - por TiMMyx~ - 08-17-2015, 05:46 PM
[Vendo] Ps-Vita Slim Wi-Fi - por fernando - 03-06-2017, 02:24 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)