08-07-2015, 04:31 AM
Eaí amigos dos animes. Estou aqui mais uma vez para pedir indicações, visto que estou há um bom tempo sem acompanhar um anime legal e todos que tentei dar uma chance nos ultimos meses achei muito fracos. Gostaria de ver um anime com um foco mais na história, com uma trama mais "intensa", sem enrolação e sem muita perda de tempo com clichês. O ultimo que vi nesse estilo foi Zankyou no Terror, que achei muito foda. Alguns que também vale a pena citar são Code Geass, Berserk, Psycho-Pass e Death Note. Os que tentei ver recentemente e me decepcionei foram Garo, Terra Formars, Overlord, Sword Art Online e outros que não me lembro agora. Se a trama for boa eu não me importo muito se tiver um pouco de enrolação, tipo Steins;Gate. Muito obrigado amigos

