Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Hawk' timestamp='1438905090' post='3349465']

Cara, e a culpa é de quem bate panela...



Esse pt é uma piada.

[/quote]



Não a culpa é do brasileiro, 95% da população é completamente doutrinada educada e bitolada sob ideais de esquerda.



Prova disso é a quantidade de pessoas que acha que existe algum partido de direita no Brasil! hahahahahah
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por josni - 08-07-2015, 12:16 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)