08-07-2015, 01:17 PM
Eu acredito que deve lançar o pitlord ainda esse ano, no final de outubro para ser mais exato <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

