08-11-2015, 12:13 PM
Brender é um cara engraçado, diz que odeia tanto LOL, que posta mais sobre LOL que qualquer outro jogador de LOL aqui no fórum (só entrar no forum de lol, aqui no fórum de dota, tem mais coisa de lol que lá), e dai quando outra pessoa posta qualquer coisa sobre lol, aí é bait/troll/etc..
UAEEUAHHUE
UAEEUAHHUE

