08-12-2015, 10:51 AM
[quote name='rT)bowdboy(p)' timestamp='1432954010' post='3330118']
fala galera blza , ai o pessoal do bw tao curtindo o starfraft 2 tbm ? saudades da rapaziada do bw tem mais de 10 anos q nao procuro saber deu curiosidade , o bw acabou ? ngm mais joga?
[/quote]
CARALHO seu viado.
que saudade de vc mano
época boa quando jogávamos eu, vc, lucas... pqp
fala galera blza , ai o pessoal do bw tao curtindo o starfraft 2 tbm ? saudades da rapaziada do bw tem mais de 10 anos q nao procuro saber deu curiosidade , o bw acabou ? ngm mais joga?
[/quote]
CARALHO seu viado.
que saudade de vc mano
época boa quando jogávamos eu, vc, lucas... pqp
=D
.

