08-12-2015, 06:07 PM
Ninguém sabe de nada, os que os players mas gostam é de trollar os especuladores postando coisa random no Twitter, tipo artEEzy
Mas uma coisa é certa, a valve deu 3 semanas pra darem lock nos times, quem dar reshuffle depois não tem direito de receber invite pra próxima major e tem que jogar classificatória
Mas uma coisa é certa, a valve deu 3 semanas pra darem lock nos times, quem dar reshuffle depois não tem direito de receber invite pra próxima major e tem que jogar classificatória

