08-13-2015, 10:55 AM
[quote name='Vinland' timestamp='1439429061' post='3351129']
Assisti aquele Justice League - Gods and Monsters.
Muito bom 10/10 would bang. As animações da DC são sempre boas, mas essa é a melhor de todas, pqp. Recomendo fortemente a todos que gostam de quadrinhos/super heróis.
[/quote]
achei MUITO bom, so o main vilao e o final que foi MEGA TOSCO, vou ver esse novo do batimao
Assisti aquele Justice League - Gods and Monsters.
Muito bom 10/10 would bang. As animações da DC são sempre boas, mas essa é a melhor de todas, pqp. Recomendo fortemente a todos que gostam de quadrinhos/super heróis.
[/quote]
achei MUITO bom, so o main vilao e o final que foi MEGA TOSCO, vou ver esse novo do batimao
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

