08-13-2015, 09:50 PM
Já pensou se toda empresa tivesse um jogo morto que bateu recorde de vendas em sua plataforma e que atualmente é uma de suas maiores fontes de grana, rapaz como esse jogo morto rende dinheiro.
Sobre o rumor, balela, a blizz acabou de monetizar o jogo na China, nem faz sentido algum lançar o 4 agora se ainda tem muito dessa vaca pra ordenhar.
Sobre o rumor, balela, a blizz acabou de monetizar o jogo na China, nem faz sentido algum lançar o 4 agora se ainda tem muito dessa vaca pra ordenhar.

