08-14-2015, 09:06 AM
Cidade pequena é outra coisa ahueheauae
Nessa casa tem torneio regular de segunda e quarta, com rankings e prêmios pro campeão
Quem mora perto é uma boa, por isso postei aqui vai que tinha algum perdido na região
Nessa casa tem torneio regular de segunda e quarta, com rankings e prêmios pro campeão
Quem mora perto é uma boa, por isso postei aqui vai que tinha algum perdido na região
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

