08-15-2015, 06:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-15-2015, 06:11 PM por xico.)
[quote name='Y3gz' timestamp='1439654806' post='3351936']
Na época que Fear tinha Jeyo, MSS, Demon, Bdiz e outros lixos no time, o cara jogou em praticamente todas as posições, e em todas elas o cara era uma máquina, em particular de Sandking e Rubick. Ano passado quando Arteezy e Zai ainda estavam no time, ele de vez em quando jogava de p2 com algum tempo controller, e puta merda, naquela final da Starladder contra o Secret ele simplesmente que DESTRUIU de Puck.
Resumindo, ele joga PRA CARALHO em qualquer posição.
Sobre os outros times, acho que fica :
Kuroky e Fata german stack
Alliance : Piecat out, S4 back. Fuckingmad fora se eles arrumarem o Pieliedie ou outro player decente.
Secret : Puppey, Aui, EE e sei lá quem mais, talvez Bone7, alguns tb estão especulando iceiceice, mas acho que dificilmente ele sai da China. Talvez Dendi ou S4 nesse meio ai também.
Ainda tem Notail, Misery, singsing, Black e outra porrada de player que não estão sendo mencionados em nenhum desses rumores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Alliance tinha mesmo é que tirar o Loda e deixar piecat + s4 hahahahaha
Quanto ao fear, concordo que vai funcionar, fazendo essas mudanças cedo o EG garante que o entrosamento entre os dois suportes está bom quando chegar no major.
Na época que Fear tinha Jeyo, MSS, Demon, Bdiz e outros lixos no time, o cara jogou em praticamente todas as posições, e em todas elas o cara era uma máquina, em particular de Sandking e Rubick. Ano passado quando Arteezy e Zai ainda estavam no time, ele de vez em quando jogava de p2 com algum tempo controller, e puta merda, naquela final da Starladder contra o Secret ele simplesmente que DESTRUIU de Puck.
Resumindo, ele joga PRA CARALHO em qualquer posição.
Sobre os outros times, acho que fica :
Kuroky e Fata german stack
Alliance : Piecat out, S4 back. Fuckingmad fora se eles arrumarem o Pieliedie ou outro player decente.
Secret : Puppey, Aui, EE e sei lá quem mais, talvez Bone7, alguns tb estão especulando iceiceice, mas acho que dificilmente ele sai da China. Talvez Dendi ou S4 nesse meio ai também.
Ainda tem Notail, Misery, singsing, Black e outra porrada de player que não estão sendo mencionados em nenhum desses rumores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Alliance tinha mesmo é que tirar o Loda e deixar piecat + s4 hahahahaha
Quanto ao fear, concordo que vai funcionar, fazendo essas mudanças cedo o EG garante que o entrosamento entre os dois suportes está bom quando chegar no major.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]Elano > Gerrard

