08-15-2015, 08:28 PM
Então velho, eu não uso tracker então não posso ajudar.. só indiquei esse porque é o que vejo o pessoal do grupo no face usar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

