08-21-2015, 07:42 AM
Cara voce ta postando fotos exatamente iguais aquelas que os esquerdistas postavam dizendo q na manifestacao apoiavam o nazismo. Ou Aecio nao precisa de assessores ou qualquer merda do tipo que engolem todos os dias.
Ta fazendo discurso de papagaio para alguem que quer desmerecer a manifestacao! Quem diz que depois nao lotou e esse era soh o inicio por exemplo?
Ta fazendo discurso de papagaio para alguem que quer desmerecer a manifestacao! Quem diz que depois nao lotou e esse era soh o inicio por exemplo?
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira

