Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Cara voce ta postando fotos exatamente iguais aquelas que os esquerdistas postavam dizendo q na manifestacao apoiavam o nazismo. Ou Aecio nao precisa de assessores ou qualquer merda do tipo que engolem todos os dias.



Ta fazendo discurso de papagaio para alguem que quer desmerecer a manifestacao! Quem diz que depois nao lotou e esse era soh o inicio por exemplo?


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Moska. - 08-21-2015, 07:42 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: