08-21-2015, 01:47 PM
Joguei um campeonatinho hj, no formato de grupos, classificando os 2 melhores dai quartas e semi.
Cai na semi.......mas fiquei maior emplogado !
SH auSH AUSH AUS
Nunca me diverti tanto no sc2.
Cai na semi.......mas fiquei maior emplogado !
SH auSH AUSH AUS
Nunca me diverti tanto no sc2.

