Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
O que é um absurdo serem escorraçados já que, por mais que eu não concorde com várias reinvindicações da esquerda, foram eles que começaram com todo o movimento e estavam na linha de frente, levando porrada, sendo este o motivo de toda mobilização.



Chegar um monte de gente e se apropriar dó protesto, expulsando os movimentos e partidos (não que eu concorde com os partidos), foi bem hipócrita.



Padrão brasileiro.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por _Lord_Winter_ - 08-21-2015, 03:32 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: