08-21-2015, 03:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2015, 03:33 PM por _Lord_Winter_.)
O que é um absurdo serem escorraçados já que, por mais que eu não concorde com várias reinvindicações da esquerda, foram eles que começaram com todo o movimento e estavam na linha de frente, levando porrada, sendo este o motivo de toda mobilização.
Chegar um monte de gente e se apropriar dó protesto, expulsando os movimentos e partidos (não que eu concorde com os partidos), foi bem hipócrita.
Padrão brasileiro.
Chegar um monte de gente e se apropriar dó protesto, expulsando os movimentos e partidos (não que eu concorde com os partidos), foi bem hipócrita.
Padrão brasileiro.
[size="4"]VASCO!!![/size]

