08-22-2015, 12:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2015, 12:19 AM por brender.)
[quote name='Doom_' timestamp='1440208944' post='3353878']
cara acho que dificilmente vc vai achar replay de Lotv.. na verdade,tirando os reps da WCS, uns dos poucos sites que estou lembrado que tinha replays bons de sc2 era o gosugamers.. e olha lá.. o jeito é ir pelos Twitch mesmo alguns tinha ate um pack na descriçao..
E na boa.. pelos jogos que ando vendo no Twitch, ninguem tem B.O formada ainda, a economia do jogo mudou completamente, nesse ultimo patch entao nem se fala, desiste de ir pelo jogo de terceiros faça o seu com qualquer B.o que achar melhor..
Agora o que existe muito é site que tem as B.O igual receita de bolo o que em IMO acho bem tosco..
[/quote]
Estava vendo várias stream de terran GM no LotV e realmente não tem build formada, cada uma faz diferente, uns tira logo de cara command center, porém fica vulnerável, é que ninguém vai lá e faz rush, senão era GG, outro faz 2 commander center de EXP, outro tira mais tarde e é mais cauteloso e assim vai
Mas os replays que quero, é justamente do LotV, o problema que o patch veio ontem, logo mudou tudo e não tem replay, se antes já era difícil, agora que não tem mesmo
Esses B.O igual receita de bolo, não server, mudou tudo, agora é obrigado a ir expansão cedo e etc
Porém gostei da nova economia do jogo, sem essas macro mecânicas, ficou melhor
cara acho que dificilmente vc vai achar replay de Lotv.. na verdade,tirando os reps da WCS, uns dos poucos sites que estou lembrado que tinha replays bons de sc2 era o gosugamers.. e olha lá.. o jeito é ir pelos Twitch mesmo alguns tinha ate um pack na descriçao..
E na boa.. pelos jogos que ando vendo no Twitch, ninguem tem B.O formada ainda, a economia do jogo mudou completamente, nesse ultimo patch entao nem se fala, desiste de ir pelo jogo de terceiros faça o seu com qualquer B.o que achar melhor..
Agora o que existe muito é site que tem as B.O igual receita de bolo o que em IMO acho bem tosco..
[/quote]
Estava vendo várias stream de terran GM no LotV e realmente não tem build formada, cada uma faz diferente, uns tira logo de cara command center, porém fica vulnerável, é que ninguém vai lá e faz rush, senão era GG, outro faz 2 commander center de EXP, outro tira mais tarde e é mais cauteloso e assim vai
Mas os replays que quero, é justamente do LotV, o problema que o patch veio ontem, logo mudou tudo e não tem replay, se antes já era difícil, agora que não tem mesmo
Esses B.O igual receita de bolo, não server, mudou tudo, agora é obrigado a ir expansão cedo e etc
Porém gostei da nova economia do jogo, sem essas macro mecânicas, ficou melhor

