08-22-2015, 02:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2015, 02:48 AM por brender.)
Acho que vou voltar para o protoss mesmo, agora o jogo é muito mais micro, do que macro, sem micro, pode esquecer
Tentar de protoss...
Tentar de protoss...

