08-22-2015, 05:28 PM
Consegui ganhas duas vezes de zerg indo skytoss. Futuro campeão da gsl.
Mas o jogo tá ridículo demais, tem como não. Não dá pra lançar assim esse ano nem fudendo.
Mas o jogo tá ridículo demais, tem como não. Não dá pra lançar assim esse ano nem fudendo.

