08-23-2015, 06:19 PM
Sei não, eu tb não curti muito essa line-up.
EE é o cara mais retardado do mundo, o cara adora chamar outros jogadores de ruins, e o próprio desde da MLG em 2013 nunca mais ganhou porra nenhuma.
E o Puppey, por mais que eu goste pra caralho dele, eu simplesmente que odeio o estilo dele de draft, ele é extremamente foda em criar um meta-game, descobrir mais rápido que todo mundo sobre os melhores heróis, estilo de jogo, etc. Mas ele locka o time inteiro na mesma porra de 3~4 heróis por player, e não varia isso por nada no mundo. E em campeonatos longos, ou onde os times estudam uns aos outros e se adaptam, caras igual PPD, Rotk e xiao comem o rabo dos times dele...
MAS acho que mais do que nunca, é meio impossível tentar prever algo, principalmente depois do CDEC surgir do nada, e EG, considerado o grande perdedor do shuffle pre-DAC ganhar os dois campeonatos mais importantes do ano.
EE é o cara mais retardado do mundo, o cara adora chamar outros jogadores de ruins, e o próprio desde da MLG em 2013 nunca mais ganhou porra nenhuma.
E o Puppey, por mais que eu goste pra caralho dele, eu simplesmente que odeio o estilo dele de draft, ele é extremamente foda em criar um meta-game, descobrir mais rápido que todo mundo sobre os melhores heróis, estilo de jogo, etc. Mas ele locka o time inteiro na mesma porra de 3~4 heróis por player, e não varia isso por nada no mundo. E em campeonatos longos, ou onde os times estudam uns aos outros e se adaptam, caras igual PPD, Rotk e xiao comem o rabo dos times dele...
MAS acho que mais do que nunca, é meio impossível tentar prever algo, principalmente depois do CDEC surgir do nada, e EG, considerado o grande perdedor do shuffle pre-DAC ganhar os dois campeonatos mais importantes do ano.

